Rara Calma

"O que se faz na vida ecoa na eternidade".

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Bom galerinha, hoje tô meio "deprê", Porto Nacional é a "treva", estou quase enlouquecendo aqui, sinto-me totalmente desacostumado desse ritmo de vida da cidade e de minha familia, sinto falta da vida agitada, dos outros amigos que por goiânia deixei, sinto falta dos amores, das paixões arrebatadoras, das festas, sinto falta de um mundo que criei e que agora torna-se bem distante. Sinto-me sem eira nem beira nesta cidade, minha grande sorte é que Deus me deu meu grande amigo o "Xêro"..rsrsrs...e meu primo a "rainha das malvas", com os quais me divirto muito e aprontamos demais.
Aqui em Porto é muito dificil encontrar alguém que queira algo sério, até que encontrei, mas sem respostas algumas não sei o porque de nosso distanciamento, eu até que estava bem envolvido na situação, e sempre que o vejo fico desejando estar ao seu lado, ele é muito bonitinho e inteligente. Desde que cheguei conheci algumas pessoas que não valem a pena nenhum tipo de envolvimento, pessoas de mente pequena, vazias de si mesmas, sem nenhuma perspectiva de relacionamento sério e de responsabilidade ou desejo de querer fazer alguem feliz. 

Nossa....e ainda tem outra coisa, por ter sido membro ativo da RCC por longos anos, sou bem conhecido no âmbito eclesial da Diocese de Porto Nacional e por ter retornado a cidade de estilo bem diferente, com brinco, roupas mais descoladas e com outra visão de vida, tenho sido muito taxado, enfrentado criticas bem destrutivas, e já tomei um bela decisão, eu até então ficava fazendo "a linha santinho" para não contrariar pessoas que aprecio, mas, não ficarei mais me escondendo atrás de puritanismo religioso, não negarei a quem quer que seja a minha orientação sexual, alguns já sabem e com muita sabedoria souberam me acolher, para àqueles que me repudiaram vai ai o meu belo grito: SE FODAM!!!
Nem sei ao certo o porque fiquei fazendo essa linha, minha familia já sabe de mim, o pior já passou, eles souberam com muita grandiosidade me acolher. Obrigado a todos!

 Mesmo que digam que Deus não concorda, tenho cá minhas convicções de que ele jamais criticaria nenhum tipo de amor, seja ele qual for. Amor saudável é amor natural.... E deve ser vivido e aceito como tal... Além do mais, não acredito muito naqueles que se afirmam através de Bíblias e julgam os pecados de seus iguais. Não acredito naqueles que falam em nome de Deus, sem terem recebido procuração do Senhor.
Acredito sim num Deus puro, limpo e protetor. Um Deus lindo e iluminado, que está no céu e na terra, na água e no mar. Um Deus que está em todo o lugar. Acredito nos seus ensinamentos, também nos mandamentos e principalmente na sua prática divina que é o amor... O amor universal...
Mesmo que não aceites o que eu digo, respeite pois é assim que eu penso. Se nem aceitar consegue, é porque talvez haja em seu coração mágoa ou insegurança com relação ao assunto. Talvez você não seja tão bom quanto pensa que é...
Lógico que há diferenças..... Que alegria que elas existam!!!.... Como fico contente em ver diferenças por tudo quanto é canto e lugar. Mas antes de analisarmos este "arco- íris" de biodiversidade que existem, não podemos esquecer de que no princípio somos todos iguais... Somos SERES HUMANOS.... e disso ninguém vai discordar....
Tenho desejado ardentemente ir embora de porto mais uma vez, não sei se conseguirei ficar aqui por muito tempo, preciso de alguém do meu lado, alguem que possa preencher as lacunas, alguem que lute junto comigo por um amor verdadeiro e deseje crescer, alguem sem paranoias, com opnião formada, pois aqui em Porto tá dificil encontrar alguem com tais requisitos.

Ao meu amigo e ao meu primo quero expressar todo o meu carinho e gratidão por serem presentes em minha vida, por serem porto seguro. 
Mãe TE AMO!!! obrigado por também ser tudo em minha vida e por me aceitar como sou, amor verdadeiro sei que brota de teu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário