Rara Calma

"O que se faz na vida ecoa na eternidade".

terça-feira, 15 de dezembro de 2009




Abra a porta e deixe entrar


Corra o risco de ser feliz de vez,


Não é insensatez!


Na primeira emoção, no primeiro instante,


dê lugar a um desejo tão sublime,


Não tente evitar,


é crime!




Como eu gostaria que o AMOR fosse a única força a guiar muitos corações, ah...se soubessem quão grande é a força do amor a transformar a vida daqueles que querem mudança. Aprendi com a vida que diante de muitas dificuldades e sofrimento o AMOR é a única resposta. Alegro-me muito de saber que em muitos momentos o Amor foi a minha única esperança, que o Amor foi meu único horizonte.
Às vezes algumas pessoas me perguntam como pode dois homens se amarem, se envolverem, se beijarem, de pensarem em viver juntos, coisas que para uma sociedade puritana e inpregnada de pensamentos fundamentalistas e de pessoas que olham apenas para o dedão de seu próprio pé, tudo isso é razão de escandalo e motivo de conflitos, a resposta é bem simples: ser homossexual, não qualifica ninguém, mas também não é defeito. Minha orientação sexual nada tem a ver com meu caráter, minha personalidade. O fato de me relacionar com uma pessoa do mesmo sexo, não me torna melhor, menos ainda pior que outrem. Somos o que somos pelo que pensamos, falamos e fazemos, não por que dormimos com uma pessoa do mesmo sexo, ou o oposto. Importa o que sou como amigo, para meus amigos, como filho para meus pais, e como ser pensante e digno para sociedade, não se gosto de homem ou mulher.


Isso não dá ou tira dignidade de ninguém.


Hoje não tenho nenhum medo de externar meu amor por outro homem! Não temo o que dirão os falsos moralistas e a sociedade, o que quero mesmo é poder fazer a diferença na vida de meus familiares, amigos e de meu namorado,  quero poder viver ao lado da pessoa que amo momentos de grande valor e vivenciar o amor na sua totalidade.


QUERO É DAR LUGAR AO SENTIMENTO TÃO SUBLIME QUE É O AMOR!


Será que fazer uma outra pessoa é crime, ofensa? Será que sentir-se a pessoa mais amada do mundo é algo aberador? será que ser quem você é, assumir sua personalidade e essência seria por acaso o fim do mundo?
Sinto-me tão amado por Deus, se caso for essa a questão, sinto-me acolhido por minha familia, caso seja isso o problema. O amor não escolhe sexo, cor, muito menos os corações, ele escolhe sim, pessoas dispostas a serem verdadeiras e sinceras, pessoas que olham o mundo pelo filtro do próprio amor.

Que calem as voz preconceituosas, que calem os pesamentos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário